Mitos sobre o trabalho de Amarração Amorosa
- Antonella Sensitiva
- 6 de set. de 2017
- 2 min de leitura

A Amarração Amorosa é um trabalho feito para o campo do amor e dos sentimentos. Ouve-se muitas coisas a respeito deste tipo de trabalho e na maiorias das vezes são mentiras ou mitos. E para ajudar a esclarecer o assunto, seguem abaixo alguns dos principais mitos sobre este trabalho.
1. A pessoa será obrigada a ficar comigo sem vontade própria?
Não! Este tipo de trabalho é feito através da Magia de Luz e jamais será feito para prejudicar alguém. O nome "Amarração" é apenas uma forma popular que o trabalho ficou conhecido e é mais buscado na internet. Na realidade existem várias questões que devem ser avaliadas antes para ver se este trabalho vai impactar a sua vida e da pessoa de forma negativa. Se isso for constatado, o trabalho deve ser realizado.
2. A pessoa volta rastejando e cega de amor?
Não! Isso é mito! Após o trabalho a pessoa será influenciada de diversas formas pelos espíritos que atuarão em sua mente, infiltrando em seus pensamentos a sua presença, lembranças de momentos vividos com você, vontade de estar próximo, atração física, quebra de rancores e mágoas, dentre outras emoções. Tudo estará sendo feito para que os seus caminhos com a pessoa se abram para um nova oportunidade de viver um amor em harmonia. Sem problemas e conflitos que atrapalharam antes. Não existe milagre onde da noite para o dia a pessoa volte como se nada tivesse acontecido.
3. A amarração amorosa traz o amor de volta em 3 dias?
Não! Mesmo porque cada pessoa e relacionamento tem suas características próprias. Então, o tempo é relativo e pode demorar mais ou menos, dependendo de cada situação. Umas são mais fáceis de serem trabalhadas e outras mais difíceis. O que se sabe é que o tempo dos orixás para que se inicie os efeitos é de no mínimo 7 dias.
4. Eu posso fazer amarração quando e como eu quiser?
Não. Estamos falando de um assunto sério que envolve a espiritualidade e a vida de pessoas. Então, primeiramente é aconselhável buscar ajuda de pessoas especializadas como mães e pais de santo para que possam fazer este trabalho de forma correta. Antes de mais nada, é necessário realizar uma consulta com as cartas de tarot para ver se os orixás e os seres de luz irão permitir que este trabalho seja feito. Se a resposta for negativa, provavelmente é porque este não é o melhor caminho para você. Você provavelmente receberá orientações com o melhor a ser feito e a justificativa.
5. Posso fazer a amarração para uma pessoa que eu nunca me relacionei?
Não! É necessário que tenha havido fluido e troca de energias entre vocês, ou seja, convívio e relação sexual.
Você ainda tem dúvidas e quer saber mais? Entre em contato comigo que irei esclarecer as suas dúvidas: (21) 2556-0172 FIXO, (21) 99544-0269 VIVO ou (21) 98129-7920 TIM.
Comments